Como prometido, Rina Sawayama lançou nesta quarta-feira (14) um remix de “Chosen Family” junto com Elton John. A nova versão da faixa veio acompanhada de um lyric video que mostra a artista toda elegante cantando enquanto o parceiro toca piano.
A música funciona como uma espécie de homenagem aos amigos de Rina e à comunidade LGBTQIA+. Na época em que saiu a versão original, a cantora comentou que a canção era um convite para que outras pessoas encontrassem uma família escolhida na qual pudessem ser realmente amados por quem são.
Sobre a parceria, Elton John comentou nas redes sociais: “Fui levado pelo vento quando ouvi Rina pela primeira vez, ‘Chosen Family’ é uma canção super especial. Foi uma honra e uma emoção enorme ser convidado para participar deste dueto, refazendo a canção”.
Bora conferir o resultado?
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment