Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série deve estrear em 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
series

Renée Elise Goldsberry, de “Hamilton”, entra para elenco de “She-Hulk”

Renée Elise Goldsberry acaba de entrar no elenco de “She-Hulk“. A série do Disney+ faz parte da expansão do Universo Cinematográfico da Marvel na TV (via Deadline).

Sem muitos detalhes, sabe-se que a atriz interpretará uma personagem chamada “Amelia”, que alguns supuseram ser um código para esconder detalhes sobre o enredo. A artista é conhecida por ser uma das estrelas de “Hamilton“. Em 2016, ganhou um Tony Awards pelo musical.

Protagonizada por Tatiana Maslany, “She-Hulk” é descrita como uma comédia dramática de tribunal com elementos de ação. A trama inspirada nos quadrinhos da Marvel segue a personagem-título, também conhecida como Jennifer Walters, que tem poderes semelhantes aos de seu primo, Bruce Banner (Mark Ruffalo).

Entretanto, assim como a versão do herói vista em “Vingadores: Ultimato“, ela é uma gigante esmeralda inteligente, que não perde a inteligência na transformação.

Tim Roth também faz parte do elenco e deve reprisar seu papel como Emil Blonsky, também conhecido como Abominável, enquanto Ginger Gonzaga fará o papel de melhor amiga de Walters. Ruffalo também está confirmado.

Kat Coiro e Anu Valia serão os diretores da série. O projeto será filmado este ano e deve chegar ao Disney+ em algum momento de 2022.

voltando pra home