series

Regé-Jean Page, o Duque, não estará na segunda temporada de “Bridgerton”

Notícia triste para os fãs de “Bridgerton“. Nesta sexta-feira (02), a Netflix confirmou que Regé-Jean Page, ator que interpreta o Duque, não estará na segunda temporada.

A arte do comunicado utiliza um artifício da trama, como se fosse uma das fofocas de Lady Whistledown. Em clima de despedida, o tom do texto sugere que o ator não retornará no futuro, após o ano dois.

A segunda temporada deve mostrar os acontecimentos de “O Visconde que me Amava”, que narra a paixão entre Anthony e Kate Sheffield. Recentemente, o ator Jonathan Bailey comentou sobre o que esperar dos novos episódios.

Lançada em dezembro do ano passado, “Bridgerton” se tornou a série mais assistida da Netflix. O primeiro ano conta com oito episódios, que contam a história de amor entre Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Bassett (Page).

Ainda não há previsão de estreia para a segunda temporada.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Gaby Amarantos, Luedji Luna, “Dominguinho” e mais: os discos nacionais favoritos do Papelpop em 2025

Em 2025, a música brasileira voltou a mostrar que é grande e plural como o…

4 horas atrás
  • cinema

Golden Globes escolhe o Rio para sediar novo prêmio voltado ao audiovisual latino-americano

O Golden Globes confirmou sua chegada oficial ao Brasil com a criação do Golden Globes…

4 horas atrás
  • famosos

Stalker é preso em flagrante por perseguir Isis Valverde no Rio

A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu, na noite de terça-feira (16), um homem acusado de perseguir…

4 horas atrás
  • cinema

Warner Bros Discovery rejeita oferta de cerca de R$ 588 bilhões da Paramount e mantém acordo com a Netflix

A disputa que vem movimentando Hollywood ganhou um novo capítulo. A Warner Bros Discovery confirmou…

7 horas atrás
  • famosos

Xuxa anuncia data extra de “O Último Voo da Nave” após ingressos esgotarem

Os ingressos para o show "O Último Voo da Nave", de Xuxa, se esgotaram rapidamente,…

7 horas atrás
  • televisão

Após “Vale Tudo”, Renato Góes estará em próxima novela das 21h

Renato Góes já tem novo projeto confirmado na Globo logo após sua participação em “Vale…

9 horas atrás