Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Modo Squad permite embates contra equipes de até quatro jogadores (Divulgação)
(Divulgação)
games

Recurso de equipes da quarta temporada de “Fall Guys” será permanente

A Mediatonic, desenvolvedora de “Fall Guys: Ultimate Knockout“, adicionou um novo recurso na quarta temporada do game, lançada no final de março.

Com até quatro pessoas, o modo Squad permite que jogadores formem times para disputar com outras equipes e aumentar as chances de vitória.

A empresa não havia confirmado se o recurso seria temporário ou ficaria de forma permanente no jogo…até ontem (02). Apesar da atualização ter sido feita na quinta-feira, 1º de abril, os produtores decidiram esperar até o fim do Dia da Mentira para anunciar que o modo permanecerá indefinidamente.

Na legenda da publicação, eles ainda afirmam que “devido à resposta extremamente positiva e aos altos níveis de participação …O MODO SQUAD está AQUI PARA FICAR!”

Pedido há muitos meses, o modo Squad combina o desempenho individual dos companheiros de equipe para chegar a uma pontuação do time, que é comparada com outros grupos após o término da rodada.

Aqueles que tiverem o pior desempenho são eliminados, entretanto, mesmo que individualmente se tenha um desempenho ruim, não há garantia de que você será removido se seus companheiros de equipe tiverem boas pontuações. A imprevisibilidade dá um toque especial na competição.

Ter o modo Squads por perto também pode levar a mais coroas para aqueles que normalmente não as ganham, um efeito que foi intencional pela Mediatonic.

Relembre o trailer de “Fall Guys 4041”, a quarta temporada do game:

“Fall Guys” está disponível para PC, Playstation 4, Playstation 5 e Nintendo Switch. Ainda neste ano receberá versões para Xbox One e Xbox Series (S|X).

voltando pra home