Nesta sexta-feira (30), o RBD lançou “Inalcanzable En Vivo”, quarta faixa do álbum que reunirá canções do concerto virtual “Ser O Parecer”.
O lançamento chega acompanhado do registro audiovisual feito no evento. No vídeo, Christopher von Uckermann faz um comovente discurso sobre reconhecer o propósito da vida e cuidar da natureza perante as dificuldades do momento presente.
Confira a tocante performance do artista:
Realizado em 26 de dezembro de 2020, “Ser O Parecer”, o Encontro Virtual Global, foi o show virtual latino de maior sucesso do ano, posicionando o RBD mais uma vez como um fenômeno musical global que faz história. Mais de 2.5 milhões de pessoas em todo o mundo assistiram ao show em que Anahí, Maite, Christian e Christopher homenagearam a música e o legado do RBD.
Ouça “Inalcanzable (En Vivo)” nos serviços de streaming:
Spotify | Deezer | Apple Music
Robert Pattinson e Zendaya são a dupla do momento! Em entrevista à Vogue norte-americana, divulgada…
Novidade no cinema nacional: Nicolas Prattes e Lucas Leto vivem os amigos e sócios Daniel…
Após anunciar que os ingressos de pista do Lolla Day para a sexta-feira (20) estão…
Se Zendaya e Tom Holland se casaram, a gente ainda não sabe, oficialmente. Mas o que…
A Casa 1, organização de apoio e acolhimento à comunidade LGBTQIAPN+ localizada em São Paulo,…
Cadê as viúvas de One Direction? Essa é para vocês! Na esteira do novo disco…
Leave a Comment