Em parceria com Pink, Rag‘n’Bone Man lançou nesta sexta-feira (9) um novo single. Intitulado “Anywhere Away From Here”, ele vem como um gostinho do álbum “Life By Misadventure”, que o cantor promete liberar nas plataformas digitais em 7 de maio pela Columbia.
Em nota, Rag‘n’Bone Man falou sobre a novidade: “Essa música é um reflexo sincero de querer fugir de situações desconfortáveis – sobre as vulnerabilidades que todos nós enfrentamos. É uma honra ter a Pink neste disco e estou muito feliz que ela possa fazer parte disso”.
O melhor de tudo é que o clipe de “Anywhere Away From Here” já estreou no Youtube. Com uma atmosfera sombria, os artistas aparecem separados, refletindo sobre os próprios sentimentos em meio a várias plantas dentro de uma construção antiga.
Assista:
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
Leave a Comment