Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto deve entregar ainda edição especial com itens de memorabilia e show inédito (Foto: Divulgação)
música

Prince ganhará álbum póstumo em julho; ouça a faixa-título, “Welcome 2 America”

Exatos cinco após após a morte de Prince, uma estreia póstuma será feita pela Legacy Records no próximo dia 30 de julho. Batizado como “Welcome 2 America”, o novo LP é o primeiro a conter conteúdos inéditos desde “HITnRUN Phase Two”, que chegou às lojas em 2015.

Já disponível, a faixa título traz o cantor entoando versos sobre os Estados Unidos, “uma terra de liberdade”, mas que também serve como “um lar para os escravos”.

Gravado há uma década, na primavera de 2010, o LP nunca foi lançado por uma decisão pessoal do artista. De acordo com o comunicado emitido pelos curadores de sua obra, “Welcome 2 America” é um “documento dos interesses, esperanças e visões de Prince em uma sociedade em mudança, um trabalho que prevê uma era de divisão política, desinformação e luta renovada por justiça racial”.

O álbum, guardado no cofre do artista em Paisley Park, também apresenta raras colaborações de estúdio feitas pela lenda do rock com o baixista Tal Wilkenfeld, o baterista Chris Coleman e o engenheiro de som Jason Agel.

Unvaulted Prince Album Welcome 2 America Set for Release | Pitchfork

Além da versão comum, “Welcome 2 America” também deve ganhar um bônus: o lançamento do show completo e  inédito que Prince realizou no Forum de Los Angeles em 21 de abril de 2011. À ocasião ele subiu ao palco acompanhado pelo lendário grupo New Power Generation.

Um livro com 32 páginas e uma caixa de veludo em relevo contendo itens exclusivos desta era (entre eles fotos, pôster 23 x 36, réplica da setlist, ingresso, convite VIP e passes para os bastidores da turnê de mesmo nome) também serão comercializados.

 

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.