Menu Papel POP
O ator será um professor de ensino médio (Reprodução)

Prime Video anuncia lançamento de “The Tomorrow War”, filme com Chris Pratt, para julho

Nesta quarta-feira (7), foi divulgado que o Amazon Studios adquiriu os direitos do filme “The Tomorrow War“, da Skydance Media. O projeto é dirigido por Chris McKay e conta com Chris Pratt no papel principal, que também participa como produtor executivo.

A empresa ainda aproveitou o momento para anunciar quando será o lançamento do longa, que acontecerá de forma exclusiva no Prime Video. Segundo um comunicado enviado à imprensa, a estreia está prevista para 2 de julho.

Na trama, viajantes do tempo chegam do ano 2051 para entregar uma mensagem urgente: trinta anos no futuro, a humanidade está perdendo uma guerra contra alienígenas. A única esperança de sobrevivência é levar soldados e civis do presente para se juntarem à luta no futuro. Entre os recrutados, está um professor de ensino médio interpretado por Chris Pratt.

“Estou muito orgulhoso deste elenco e equipe incríveis que trabalharam em circunstâncias desafiadoras para criar um filme de ação e ficção científica original e único, algo que está cada vez mais raro. Assisti-los misturar ação, terror, comédia e drama sem esforço foi um sonho que se tornou realidade para mim e espero emocionar o público”, disse o diretor Chris McKay.

Relembrando: o lançamento está marcado para 2 de julho. Anota aí!

Comentários

Topo