Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

series

Presidente da Lionsgate fala sobre séries baseadas em “Psicopata Americano” e “Jogos Mortais”

O longa “Psicopata Americano“, baseado no livro de Bret Easton Ellis, de 1991, vai ganhar uma nova adaptação em breve. A confirmação veio através de uma entrevista de Kevin Beggs, presidente da Lionsgate, com o portal Deadline.

Questionado sobre os próximo projetos da empresa, o empresário afirmou que uma série de TV baseada na trama está em andamento.

“Acabamos de encerrar ‘Cara Gente Branca‘, que foi uma experiência muito boa, ‘Blindspotting’ está chegando e ‘Psicopata Americano’ está em desenvolvimento”, contou o executivo.

Protagonizado por Christian Bale, o filme original acompanha Patrick Bateman, um jovem aparentemente comum que durante o dia trabalha com investimentos e a noite, movido por um impulso violento e materialista, assume sua verdade natureza assassina.

Mais a frente, ele ainda comentou sobre os rumores acerca de uma produção televisiva sobre o universo de “Jogos Mortais”. “Estamos sempre explorando o que podemos fazer na televisão com algo como a franquia ‘Jogos Mortais’, então isso é uma conversa”, disse Beggs.

Pautada pelo terror psicológico, suspense e muito gore, a franquia “Jogos Mortais” teve seu primeiro filme lançado em 2004 com a premissa de um jogo sádico de vingança. Ao longo dos anos foram oito filmes. O próximo se chama “Espiral” e, assim como projetos anteriores, muda algumas regras e conceitos a fim de renovar a série.

Veja o trailer:

voltando pra home