Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O novo filme está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2022 (Reprodução / Youtube)
(Reprodução / Youtube)
cinema

Pilou Asbaek, de “Game of Thrones”, negocia para atuar em “Aquaman 2”

De acordo com informações divulgadas pelo Deadline na última quinta-feira (15), a sequência de “Aquaman” (2018) poderá ter duas estrelas de “Game of Thrones” (2011-2019) em seu elenco.

Pilou Asbaek, mais conhecido por interpretar o vilão Euron Greyjoy na premiada série da HBO, está em negociações para se juntar a Jason Momoa, que deu vida ao personagem Khal Drogo em “GoT”, no novo filme.

Até o momento, a Warner Bros. mantém discrição sobre os detalhes da trama e não comentou sobre a escalação de Asbaek ou o papel que o ator assumiria. O que se sabe é que James Wan dirigirá e produzirá o projeto ao lado de Peter Safran.

David Leslie Johnson-McGoldrick será o responsável pelo roteiro, que trará Momoa como o super-herói Aquaman mais uma vez. Amber Heard e Dolph Lundgren também estão confirmados no elenco para reprisar seus papéis de Rainha Mera e Rei Nereus, respectivamente.

O primeiro longa arrecadou mais de US$ 1,14 bilhão na bilheteria mundial e, desde então, a sequência tem sido uma alta prioridade para o estúdio. “Aquaman 2” está previsto para estrear em 16 de dezembro de 2022.

voltando pra home