Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Phoebe Waller-Bridge estrelará “Indiana Jones 5” ao lado de Harrison Ford

O novo filme da franquia “Indiana Jones” contará com Phoebe Waller-Bridge! A notícia foi divulgada nesta sexta-feira (9) pelo Deadline. Sem muitos detalhes, o site afirma apenas que atriz vai interpretar um dos personagens principais.

Para a alegria dos fãs, Harrison Ford já está com o retorno confirmado no papel do arqueólogo mais famoso do cinema. O diretor Steven Spielberg também volta, mas desta vez deve fazer parte apenas do time de produtores. Quem assume a direção do projeto é James Mangold, de “Ford Vs Ferrari”.

O início das filmagens está previsto para acontecer entre junho e setembro deste ano. A intenção é que o lançamento do filme seja realizado em 29 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

Vale lembrar que a última aventura do Indiana Jones foi em um longa lançado em 2008. Ali, o personagem buscava um objeto místico de grande valor ao lado do jovem Mutt, mas eles não estavam sozinhos. Soviéticos também tentavam encontrar o artefato para dominar o mundo na época em que acontecia a Guerra Fria.

Se ainda não viu, confira o trailer:

voltando pra home