series

Peacock encomenda reboot de “Queer As Folk”

Está com saudade de “Queer As Folk”? Pois saiba que a plataforma Peacock fez a encomenda de um reboot da série, que fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pelo Deadline.

De acordo com o site, o projeto estava em desenvolvimento pelo canal Bravo, conforme divulgado em 2018, mas acabou indo para o serviço de streaming da NBCU e recebeu somente agora a ordem para a produção de uma temporada completa.

A nova série promete ser ambientada em Nova Orleans, seguindo um grupo de amigos bastante diverso. Na trama, a vida de cada um deles é transformada após uma tragédia. Stephen Dunn é creditado como o criador do reboot, além de estar responsável pela direção do piloto.

Vale lembrar que a produção original foi criada por Russel T. Davies. Ela foi um marco na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+ e estava ambientada em Manchester, na Inglaterra, tendo como enredo a rotina de um grupo de amigos gays.

Até o momento, o reboot não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Netflix surpreende o mercado e compra a Warner Bros. Discovery por R$ 440 bilhões

A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…

44 minutos atrás
  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

14 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

18 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

19 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

22 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

23 horas atrás