series

Peacock encomenda reboot de “Queer As Folk”

Está com saudade de “Queer As Folk”? Pois saiba que a plataforma Peacock fez a encomenda de um reboot da série, que fez muito sucesso nos anos 1990 e 2000. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (8) pelo Deadline.

De acordo com o site, o projeto estava em desenvolvimento pelo canal Bravo, conforme divulgado em 2018, mas acabou indo para o serviço de streaming da NBCU e recebeu somente agora a ordem para a produção de uma temporada completa.

A nova série promete ser ambientada em Nova Orleans, seguindo um grupo de amigos bastante diverso. Na trama, a vida de cada um deles é transformada após uma tragédia. Stephen Dunn é creditado como o criador do reboot, além de estar responsável pela direção do piloto.

Vale lembrar que a produção original foi criada por Russel T. Davies. Ela foi um marco na luta pelos direitos da comunidade LGBTQ+ e estava ambientada em Manchester, na Inglaterra, tendo como enredo a rotina de um grupo de amigos gays.

Até o momento, o reboot não tem previsão de estreia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Aos 96 anos, Fernanda Montenegro fala sobre parar de fazer cinema: “Não”

Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…

7 horas atrás
  • cinema

Kleber Mendonça Filho contesta fala do co-CEO da Netflix sobre parar de exibir filmes nos cinemas

O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…

8 horas atrás
  • cinema

CCXP25: Tânia Maria chora e Gabriel Leone dá dica valiosa sobre “O Agente Secreto”

No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…

10 horas atrás
  • televisão

“Essa fusão deve ser barrada”: Sindicato de roteiristas dos EUA se opõe fortemente ao acordo entre Netflix e Warner Bros.

O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…

11 horas atrás
  • televisão

CEO da Netflix, Ted Sarandos, diz que o consumidor “prefere assistir a filmes em casa”

O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…

11 horas atrás
  • televisão

Arlete Salles se afasta das gravações de “Três Graças” após forte gripe, diz colunista

As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…

16 horas atrás