Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A data de estreia não foi definida (Reprodução0
(Reprodução)
cinema

Paul Rudd se espanta com criaturas caóticas em nova prévia de “Ghostbusters: Mais Além”

Nesta segunda-feira (7), a Sony Pictures deu mais um gostinho do que veremos em “Ghostbusters: Mais Além“. A nova prévia é caótica, divertida e até um pouco fofa.

As imagens mostram o personagem de Paul Rudd fazendo compras no supermercado até que encontra diversas versões em miniatura do vilão original da franquia, o Stay Puft. Uma delas morde o dedo dele, enquanto as outras brincam com fogo e algo que parece ser um aspirador de pó.

Dá uma olhada:

Ao contrário do filme de 2016, o último da franquia, “Ghostbusters: Mais Além” promete ser uma continuação direta dos longas originais. Para a alegria dos fãs, ele ainda conta o retorno de Sigourney Weaver no papel de Dana Barrett.

A intenção é acompanhar uma família composta pela mãe solteira Callie e dois filhos, Trevor e Phoebe. Na trama, os três se mudam para uma fazenda em Oklahoma e logo descobrem que há algo estranho na região. A partir daí, o legado secreto que a avó deixou para trás começa a ser revelado.

O filme tem um elenco recheado de estrelas. Além de Paul Rudd, o time de atores conta com Finn Wolfhard (“Stranger Things”), Mckenna Grace (“Capitã Marvel”) e Carrie Coon (“The Sinner”).

Após adiamentos provocados pela pandemia, a data de estreia nos cinemas está indefinida.

voltando pra home