Menu Papel POP
O filme não tem previsão de estreia (Reprodução)

Patrick Dempsey diz que vai cantar na sequência de “Encantada”

Finalmente veremos Patrick Dempsey soltar a voz na sequência de “Encantada“. O ator confirmou a informação durante uma entrevista à Variety: “Estarei cantando pela primeira vez. Nunca cantei publicamente antes por um motivo. Então tenham paciência comigo. Espero que os fãs gostem”.

Com o fim das gravações da segunda temporada de “Devil”, Patrick falou que agora está 100% focado no novo filme de “Encantada”. “A equipe me preparou para o sucesso e as letras são muito divertidas. Os números têm coreografias ótimas e a premissa vai ser interessante”, adiantou.

Dando mais detalhes do que está por vir, o ator revelou que não deve cantar com Idina Menzel, que também já foi confirmada no projeto. “Não sei o número exato, mas há vários números musicais legais neste filme”, garantiu.

A intenção da equipe é que o longa, dirigido por Adam Shankman, estreie direto no streaming pelo Disney+. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama. Já é de conhecimento geral, no entanto, que as atrizes Maya RudolphYvette Nicole Brown e Jayma Mays foram contratadas como intérpretes as vilãs.

Na produção original, Amy Adams dá vida a uma princesa dos filmes animados da Disney que magicamente aparece no centro da vida moderna em Nova York. Como é de se esperar, a personagem acaba se metendo em várias confusões.

Veja o trailer:

Comentários

Topo