Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música ainda não tem data de lançamento (Reprodução)
(Reprodução)
música

Parceria entre Doja Cat e The Weeknd será o segundo single do álbum “Planet Her”

Doja Cat estampa a capa da nova edição da Billboard, revelada nesta quinta-feira (22). De acordo com a revista, a dona do hit “Say So” está prestes a lançar uma música chamada “You Right” em parceira com The Weeknd.

No texto recém-publicado, o cantor canadense aparece elogiando a parceira: “Doja é uma estrela e criou um universo no qual você só quer se perder. Ela tem tanto ímpeto e vasta visão criativa que veremos seu impacto por muito tempo”.

A canção promete ser o segundo single do próximo álbum da artista, que se chama “Planet Her” e está com o lançamento previsto para acontecer entre junho e setembro deste ano como o sucessor do “Hot Pink”.

A publicação conta que o disco deixa um pouco de lado a experimentação que antes Doja mostrou para o mundo sem sacrificar a versatilidade da artista. Nas faixas, é dito que a cantora celebra a feminilidade e esbanja senso de humor.

Durante a entrevista, a artista falou que pretender ser um exemplo para as crianças consideradas esquisitas. “Porque talvez eles sentiram que nunca pudessem ter sucesso nessa indústria na qual todos parecem tão sérios. É importante que eles saibam que existe um caminho”.

voltando pra home