Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A artista estava sob acordo com a gravadora desde 2017 (Divulgação)
(Divulgação)
música

Pabllo Vittar renova contrato com a Sony Music: “Que seja um novo ciclo de muito sucesso”

Pabllo Vittar está um luxo! A drag queen renovou seu contrato com a Sony Music em uma reunião virtual junto à própria equipe e aos executivos da gravadora, liderados pelo presidente Paulo Junqueiro.

A artista maranhense estava sob acordo com a gravadora desde 2017, quando lançou o álbum “Vai Passar Mal” e estourou com os hits “K.O.” e “Corpo Sensual”. Diante da renovação, Vittar revela que está animada para a próxima fase da carreira.

“Sou grata por todos estes anos juntos, de muita evolução, trabalho em equipe e lançamentos de projetos incríveis, que têm um espaço muito especial na minha vida e na minha carreira. Que seja mais um novo ciclo de muito sucesso”, diz.

Já Junqueiro afirma que “renovar é confirmar que passamos quatro anos incríveis cheios de conquistas e realizações, ao mesmo tempo em que assumirmos um novo compromisso com a certeza de que agora vai ser ainda melhor”.

“Muito obrigado, Pabllo Vittar, pela confiança e carinho que você sempre demonstra pela Sony Music. É uma honra e um privilégio poder fazer parte dos seus sonhos. Obrigado, time Pabllo Vittar – Gorky, Yan, Leo, Tiago e tod@s”, acrescenta o presidente da gravadora.

Nesses últimos quatro anos, Vittar se tornou a primeira drag queen a ser indicada ao Grammy Latino, participou da campanha global da Calvin Klein (#ProudInMyCalvins) e foi a primeira artista brasileira a emplacar três músicas simultâneas no Top 5 do Spotify Brasil.

Além disso, Pabllo Vittar emplacou uma série de parcerias internacionais e se tornou a drag mais popular do mundo. Ela já acumula mais de 28.6 milhões de seguidores nas redes sociais e cerca de 1.7 bilhões de views no Youtube.

voltando pra home