Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela esbanjou talento (Reprodução)
(Reprodução)
música

Oscar 2021: H.E.R. brilha ao cantar “Fight for You”, faixa tema de “Judas e o Messias Negro”

Mais uma apresentação aconteceu neste domingo (25) como parte do pré-show do Oscar 2021. Foi a vez de H.E.R. arrasar nos vocais com a música “Fight for You”, que faz parte do filme “Judas e o Messias Negro“.

Gravado previamente, o momento foi emocionante, trazendo até um discurso do ativista Fred Hampton, cuja história foi retratada justamente em “Judas e o Messias Negro”.

Na ocasião, H.E.R. vestiu uma roupa toda dourada ao lado de vários bailarinos usando preto. Ali, ela entregou vocais, presença de palco e até tocou um pouquinho de bateria, esbanjando muito talento.

Se liga:

“Fight for You” disputa o prêmio de Melhor Canção Original nesta edição do Oscar ao lado de “Hear My Voice” (“Os Sete de Chicago”), “Io Sí (Seen)” (“Rosa e Momo”), “Husavik” (“Festival Eurovision da Canção”)  e “Speak Now” (“One Night In Miami…”).

A cerimônia oficial de entrega dos prêmios de 2021, marcada por adaptações em virtude da pandemia, tem transmissão ao vivo no Brasil pela TNT. A lista completa de indicados você confere clicando aqui.

Acompanhe as redes sociais do Papelpop para atualizações. Twitter | Instagram

voltando pra home