Anunciada há dois anos, a nova série de “Os Flintstones” vai ser exibida pela Fox. A notícia foi publicada nesta terça-feira (26) pela Deadline. De acordo com o site, a produção se chama “Bedrock“.
Elizabeth Banks, conhecida por “As Panteras” e “Jogos Vorazes”, está envolvida no projeto como produtora e dubladora da personagem Pedrita, que deve ser o foco da trama.
A animação vai se passar 20 anos após os eventos da original, funcionando como uma sequência. A intenção é mostrar Fred prestes a se aposentar enquanto Pedrita dá inicio a uma carreira profissional. Com o avanço do tempo, a história promete mostrar as dificuldades dos personagens em se adaptarem à Idade do Bronze.
“Os Flintstones”, criada por William Hanna e Joseph Barbera, foi um sucesso instantâneo desde que foi lançada em 1960 e atingiu a marca de mais de 150 episódios. Todos eles eram centrados nas aventuras vividas pelas famílias Flintstone e Rubble, lideradas pelos amigos Fred e Barney.
Por enquanto, a data de estreia de “Bedrock” não foi definida.
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…
Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…
Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…
Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…
Leave a Comment