televisão

“Os 39 Degraus”: nova minissérie de Benedict Cumberbatch será lançada pela Netflix

De acordo com informações publicadas pelo Deadline na última sexta-feira (9), a Netflix adquiriu os direitos da nova minissérie estrelada por Benedict Cumberbatch. Trata-se de uma adaptação do livro “Os 39 Degraus” (1915), de John Buchan.

A obra narra a história de Richard Hannay, um homem comum que se vê envolvido em uma conspiração global depois que um homem aparece morto em sua sala de visitas.

As gravações vão começar em 2022 sob direção de Edward Berger, que trabalhou com Cumberbatch em “Patrick Melrose” (2018). Mark L. Smith, roteirista do premiado drama “O Regresso” (2015), escreverá o roteiro dos episódios.

Os três irão atuar como produtores executivos ao lado de Adam Ackland, Sophie Gardiner, Cliff Roberts e Keith Redmon.

Vale lembrar que “Os 39 Degraus” foi adaptado para o cinema por ninguém menos que Alfred Hitchcock. O filme foi lançado em 1935, transformando-se em um dos maiores clássicos do diretor.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

10 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

13 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

15 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

18 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

18 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

20 horas atrás