Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ela conquistou todos os pontos no jogo “Song Association” (Reprodução)
(Reprodução)
música

Olivia Rodrigo canta Taylor Swift, No Doubt e Miley Cyrus em vídeo para a ELLE

Esbanjando carisma, Olivia Rodrigo participou de um jogo chamado “Song Association” no canal do Youtube da revista ELLE. Para quem não sabe, nesse quadro, os artistas recebem um palavra e precisam cantar uma música que a contenha.

O vídeo com a dona do hit “Drivers License” estreou nesta segunda-feira (26). Ali, é possível ver Olivia acertando todas com músicas de Taylor Swift, Miley Cyrus, Kelly Clarkson, Frank Sinatra, Gracie Abrams e da banda No Doubt. Ela conquistou todos os 15 pontos!

Durante a brincadeira, a artista ainda respondeu algumas perguntas interessantes. Ela revelou, por exemplo, que adoraria colaborar musicalmente com Billie Eilish, aproveitando a ocasião para fazer uma série de elogios ao trabalho da colega.

“Seria muito legal colaborar com Billie Eilish. Acho que tudo o que ela faz é apenas espetacular. Eu amo o primeiro EP dela. Apenas me apaixonei profundamente por esse projeto”

Confira:

Além de Olivia, já participaram do “Song Association” da ELLE nomes como Lizzo, Ava Max, Little Mix, BLACKPINK, Danna Paola, Alicia Keys, Billie Eilish e até a Anitta como representante do Brasil.

voltando pra home