Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O lançamento do filme será em agosto (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“O Esquadrão Suicida”: trailer para maiores quebra recorde de visualizações

Na noite da última sexta-feira (2), o diretor James Gunn apareceu no Twitter para compartilhar uma ótima notícia com os fãs: “O Esquadrão Suicida” quebrou o recorde de trailer para maiores mais visto em uma semana ao ultrapassar a marca de 150 milhões de visualizações.

Em clima de celebração, o cineasta publicou uma foto do personagem Tubarão-Rei junto com a seguinte mensagem: “Estou incrivelmente grato a todos vocês por fazerem isso acontecer. Obrigada!”. Vem na íntegra!

Anteriormente, o trailer do filme de “Mortal Kombat” era dono de tal recorde. A prévia conquistou nada menos que 116 milhões de views nos primeiros sete dias que sucederam a liberação dela no Youtube, que aconteceu em fevereiro deste ano.

Convém lembrar que “O Esquadrão Suicida” não se trata de uma sequência do filme que foi lançado em 2016 por David Ayer, apesar de trazer o retorno de algumas estrelas aos papéis do antigo projeto. No elenco, estão Margot RobbieViola Davis, Joel Kinnaman, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Pete Davidson, Alice Braga, Taika Waititi e Jennifer Holland.

A intenção do novo longa-metragem, dirigido por James Gunn, é mostrar vários vilões reunidos na missão de localizar e destruir um laboratório da era nazista que mantinha presos políticos e realizava experimentos com pessoas.

O filme promete chegar ao HBO Max (por 31 dias) e aos cinemas dos Estados Unidos em 6 de agosto.

voltando pra home