Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia no segundo semestre deste ano (Reprodução)
(Reprodução)
series

Novo teaser de “Chucky” apresenta as entranhas robóticas do boneco assassino

Chucky“, a série sobre o brinquedo assassino, tem ganhado diversas atualizações. Na última segunda-feira (05), o canal SYFI, que vai exibir a produção, lançou um novo teaser do projeto.

A prévia apresenta o robô utilizado para encarnar o personagem com uma faca nas mãos e finaliza com a frase icônica do boneco: “Eu sempre volto!”

Assista:

No início do mês, Lexa Doig, conhecida por “Arrow”, foi confirmada no elenco como Bree Webber.

Casada com Logan (Devon Sawa), ela é tia de Jake Webber (Zackary Arthur), um dos adolescentes protagonistas da série de 10 episódios. De acordo com a descrição oficial da personagem, Bree é capaz de qualquer coisa por seu marido e por ela mesma, o que a leva a manter um segredo obscuro sobre sua família.

Brad Dourif e Jennifer Tilly, veteranos da franquia, estão voltando como Chucky e Tiffany Valentine, respectivamente. O elenco também contará com Teo Briones (Junior Webber), Alyvia Alyn Lind (Lexy Taylor), Björgvin Arnarson (Devon Lopez) e Barbara Alyn Woods (prefeita Michelle Cross).

“É um retorno ao terror direto e assustador dos primeiros filmes envolvendo um novo grupo de crianças”, disse Don Mancini, criador do personagem-título, ao SYFY WIRE no ano passado.

“Uma coisa que acho que provavelmente posso dizer com segurança é que é uma olhada no que significa ser uma criança hoje no século 21, diferente de como era ser uma criança na década de 1980, quando aparecemos pela primeira vez em cena . Isso é algo que acho que as pessoas podem esperar e pensar: ‘Como Chucky opera em um mundo onde as crianças passam tanto tempo nas redes sociais?’

Na trama, depois que um boneco Chucky aparece em uma venda de quintal suburbana, uma idílica cidade americana é lançada ao caos quando uma série de assassinatos horríveis começa a expor as hipocrisias e segredos da região.

Enquanto isso, a chegada de inimigos – e aliados – do passado de Chucky ameaça expor a verdade por trás dos assassinatos, bem como as origens incontáveis ​​do brinquedo.

“Chucky” estreia nos Estados Unidos no segundo semestre de 2021.

voltando pra home