Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Das 14 faixas do projeto, seis foram gravadas em cidades brasileiras (Divulgação)
(Divulgação)
música

Norah Jones lança álbum ao vivo; ouça “Till We Meet Again (Live)”

A cantora, compositora e pianista nova-iorquina Norah Jones escolheu a manhã desta sexta-feira (16) para presentear os fãs com seu primeiro álbum ao vivo: “Till We Meet Again (Live)“.

O projeto reúne performances realizadas na Argentina, Brasil, Estados Unidos, França e Itália entre 2017 e 2019. Das 14 faixas, seis foram gravadas em solos brasileiros durante a turnê “Begin Again” em 2019 – incluindo a faixa “Falling”, escrita por Jones em parceria com o carioca Rodrigo Amarante.

O disco já apresentou seu primeiro single, “It Was You”, em março deste ano com um registro em Dana Point, na Califórnia (EUA). “Don’t Know Why” se consagra como o segundo single da era, mostrando uma versão gravada em Perpignan, na França.

Em todas faixas, Jones canta na companhia dos músicos Brian Blade (bateria), Christopher Thomas (baixo), Jesse Murphy (baixo), Pete Remm (órgão), Jesse Harris (guitarra), Jorge Continentino (flauta) e Marcelo Costa (percussão).

A tracklist de “Till We Meet Again” abrange a carreira de Norah Jones desde a sua estreia, há quase 20 anos, até suas músicas mais recentes. Esse é o primeiro lançamento discográfico da artista depois de “Pick Me Up Off The Floor”, seu sétimo álbum solo de estúdio, lançado em junho de 2020.

voltando pra home