Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O ator ficou conhecido pela trilogia "Para Todos os Garotos que Já Amei" (Katie Yu / Netflix / Divulgação)
(Katie Yu / Netflix / Divulgação)
cinema

Noah Centineo vai estrelar e produzir nova série de espionagem da Netflix

Depois de protagonizar a trilogia “Para Todos os Garotos que Já Amei”, Noah Centineo tem um novo projeto a caminho da Netflix. De acordo com informações divulgadas pelo Deadline nesta quarta-feira (28), a plataforma de streaming adquiriu os direitos de um drama de espionagem estrelado pelo ator.

Ainda sem título, o projeto chegará ao público em formato de série com oito episódios de uma hora. Alexi Hawley atuará como showrunner, além de dividir a assinatura da produção executiva com Doug Liman, Gene Klein, David Bartis e o próprio Centineo.

Na trama, o ator interpretará um advogado da CIA que se envolve em uma perigosa política de poder internacional. Ele precisa lidar com a exoneração de um crime grave quando a natureza de seu relacionamento com a agência estadunidense sofre ameaças de exposição.

Vale lembrar que Centineo está trabalhando em “Adão Negro“, onde assume o papel do super-herói Esmaga-Átomo. Com The Rock como protagonista, o filme está previsto para chegar aos cinemas em julho de 2022.

A nova série ainda não tem data de lançamento definida.

voltando pra home