Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa estreia em 11 de maio (Reprodução)
(Reprodução)
televisão

“No Limite” vem aí! Colunista revela detalhes do sistema de eliminação, exibição e provas

O BBB21 entrou em sua reta final, mas isso não quer dizer que os fãs de reality ficarão órfãos de novas atrações do gênero. A TV Globo se prepara para lançar uma nova versão de “No Limite“.

Na manhã desta segunda-feira (19), Fefito, diretor de Redação do portal BuzFeed, divulgou novas informações sobre o formato do programa, que terá André Marques como apresentador e direção de Boninho.

O reality de sobrevivência terá 11 episódios e será exibido semanalmente, nas terças-feiras. A estreia está marcada para 11 de maio. É possível que ainda tenha um episódio curto aos domingo, depois do “Fantástico”.

Segundo o jornalista, o elenco formado por 16 ex-BBBs será dividido em duas tribos, em uma praia deserta. Amanhã, dia 20, começa o isolamento de dez dias por causa da pandemia. As gravações tem início em 1º de maio.

A lista oficial do elenco ainda não foi divulgada, mas por enquanto há rumores de que Paula Amorin (BBB18), Kaysar Dadour (BBB18), Lia Khey (BBB10), Anamara (BBB10 e BBB13), Kléber Bambam (BBB1) e Arcrebiano (BBB21) estejam no programa.

A cada episódio serão feitas duas provas, a “Prova Regalia”, que concede importantes itens à equipe vencedora, e a “Prova Imunidade”. Espera-se que desafios de comida estejam de volta, como o clássico olho de cabra.

Diferente do Big Brother, “No Limite” terá um sistema de eliminação interno, no qual os próprios participantes devem votar entre si e tirar um membro da disputa. O público poderá decidir apenas o vencedor da grande final.

Esta será a primeira edição da atração em 11 anos. Ainda neste mês, a Globo deve apresentar oficializar novos detalhes.

Relembrando: a estreia acontece em 11 de maio, uma semana após o fim do BBB.

voltando pra home