Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Programa estreia em 11 de maio, após a novela "Império" (Foto: Divulgação)
(Reprodução)
televisão

No Limite: Arcrebiano, Angélica e Paula Amorim estão entre os participantes

[EM ATUALIZAÇÃO]

Começou! A Rede Globo usou os intervalos do Domingão do Faustão, na tarde deste domingo (25), pra revelar os participantes do reality show No Limite. Apresentado por André Marquez, o programa estreia no próximo dia 11 de maio após a novela “Império” e vai ao ar semanalmente. Nesta edição, participam apenas ex-BBBs. São eles:

Paula Amorim, BBB18

Ex-jogadora de vôlei, Amorim participou da 18ª edição do programa. Terminando em quarto lugar, ela foi eliminada no último paredão antes da final. Hoje, se divide entre as funções de digital influencer e empresária.

Marco Aurelio Viegas, BBB18

Paulistano, Viegas é músico e fez história no BBB ao se posicionar. De visual novo, aos 36 anos, ele usa as redes sociais pra divulgar o próprio trabalho como cantor.

Angélica, BBB

Natural de Embu das Artes, em São Paulo, Angélica Ramos participou do BBB15. Ela vive hoje na Bélgica e trabalha como digital influencer, modelo e atriz. Ficou famosa por não levar desaforo pra casa!

Arcrebiano, BBB21

O educador físico Bil Araújo foi um dos destaques da primeira fase do BBB21 (que se encerra daqui a 9 dias). No reality, ele se envolveu com Karol Conká e, após ser eliminado, seguiu trabalhando como modelo e instrutor de crossfit.

Ariadna, BBB11

A digital influencer Ariadna participou da 11ª edição do BBB. Primeira eliminada do reality, ela até tentou participar de uma repescagem na Casa de Vidro, mas acabou perdendo pro brother Mau Mau. Aos 36 anos, ela vive hoje entre o Rio e a Itália.

Guilherme Napolitano, BBB20

No BBB20, o modelo e empresário Guilherme Napolitano foi o sexto eliminado com 56,07% dos votos. Em sua estadia na casa, ele engatou um romance com uma das sisters e chegou a fazer parte, ainda que por um breve momento, do grupo conhecido como “chernoboys”. O caminho tomado ao longo do jogo foi outro.

O reality

Lançado em 2001 como parte da programação do Fantástico, o reality ganhou outras 3 edições em 2002, 2003 e 2009 – todas elas conduzidas por Zeca Camargo. A dinâmica consiste em levar um pequeno grupo de pessoas para um ambiente livre de luxos e propositalmente com poucos recursos. Além de conviver entre si, os participantes também precisam superar os desafios impostos.
Neste ano, a atração ganha um novo apresentador, André Marques.

 

voltando pra home