Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As séries sofreram atrasos por conta da pandemia (Fotos: Reprodução / Youtube; Divulgação)
(Reprodução / Youtube; Divulgação)
televisão

Netflix lançará novas temporadas de “The Witcher”, “You” e “Cobra Kai” no fim do ano

Depois dos atrasos provocados pela pandemia do coronavírus, os fãs de “The Witcher“, “You” e “Cobra Kai” podem comemorar. Em um vídeo direcionado aos investidores da Netflix, o co-CEO e diretor de conteúdo Ted Sarandos revelou que as três séries ganharão novas temporadas no quarto trimestre de 2021 [via Deadline].

“O que aconteceu na primeira parte deste ano foi que muitos dos projetos que esperávamos lançar foram adiados por causa dos atrasos de pós-produção e do covid”, explicou Sarandos.

Ele garantiu que “voltaremos a um estado mais estável na segunda metade do ano, mais especificamente no quarto trimestre, quando teremos o retorno de algumas das nossas séries mais populares como ‘The Witcher, ‘You’ e ‘Cobra Kai’, além de grandes filmes como ‘Red Notice‘ e ‘Escape From Spiderhead’”.

Dentre as três séries, “Cobra Kai” foi a que menos sofreu com atrasos pela situação pandêmica, já que sua terceira temporada chegou à Netflix em janeiro deste ano. No entanto, “The Witcher” estava em produção há mais de um ano e só encerrou as filmagens de sua segunda temporada no início deste mês.

Já “You” foi renovada para uma terceira temporada em janeiro de 2020 e tentou dar início às gravações em dezembro, mas foi impedida devido ao fechamentos dos estabelecimentos de Los Angeles, nos Estados Unidos.

voltando pra home