Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Serie estreia hoje no serviço de streaming (Divulgação)
(Divulgação)
series

Netflix divulga abertura de “Yasuke” com música de Flying Lotus e Thundercat

Na última quarta-feira (28), a Netflix divulgou a abertura do anime “Yasuke“, com música produzida por Flying Lotus e Thundercat.

“Black Gold” é a faixa que abrirá todos os episódios da série, que chegou hoje no serviço de streaming. Confira a prévia:

Coincidentemente, os dois artistas passaram pelo Grammy em 2016 e 2021. Flying Lotus, produtor executivo e musical do projeto, foi indicado, respectivamente, nas categorias de Melhor Gravação Dance e Produtor do Ano, Não Clássico. Já Thundercat ganhou o gramofone de ouro de Melhor Álbum Urbano Contemporâneo e Melhor Colaboração de Rap.

Algumas das músicas da série foram disponibilizadas nas plataformas digitais. Ouça: Spotify | Deezer | Apple Music

Em um Japão feudal destruído pela guerra, robôs e magia coexistem. O grande ronin Yasuke tenta deixar para trás um passado violento, mas é forçado a empunhar novamente sua espada quando um povoado se torna o cenário de uma sangrenta guerra civil entre daimiôs e ele é encarregado de proteger uma criança misteriosa perseguida por forças do mal.

A série é inspirada em uma figura real do século XVI, um imigrante moçambicano que fez história ao ser o primeiro, talvez o único, homem negro a portar uma katana ao lado dos demais guerreiros.

Lakeith Stanfield, de “Judas e o Messias Negro“, “Atlanta” e “Corra!“, fez a voz do protagonista e também atua como produtor executivo da atração.

“Yasuke” já está disponível no serviço streaming.

voltando pra home