música

Nêssa e Cronista do Morro lançam parceria dobrada; ouça “No Repeat” e “Na Maldade”

As soteropolitanas Nêssa e Cronista do Morro apostaram em uma mistura de ritmos para uma parceria dobrada. As faixas “No Repeat” e “Na Maldade” chegaram às plataformas digitais na última quarta-feira (7), acompanhadas por videoclipes.

Com produção e direção de Bruno Zambelli, “No Repeat” passeia por elementos brasileiros e traz fortes influências do samba.

Já “Na Maldade” mergulha no arrocha. “Além deste encontro com Cronista, o que vejo de mais especial nessas faixas é exatamente essa mistura de ritmos que estamos propondo e que resultou num som bem pop e brasileiro”, diz Nêssa.

Para Cronista do Morro, as músicas refletem a vontade de falar sobre a própria sensualidade e seus relacionamentos. “De certa forma, me via impedida de fazer isso no movimento hip hop. Quando Nêssa me chamou para essa parceria pareceu algo transcendental. Rolou uma onda de conexão, amizade e respeito muito forte”, conta.

A parceria faz parte do projeto “Bota no Repeat”, que tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“O Agente Secreto” é o melhor filme na disputa pelo Oscar 2026, diz IndieWire

O site especializado em cinema independente nos Estados Unidos, o IndieWire, fez um ranking elegendo…

15 horas atrás
  • música

“Stateside”, de PinkPantheress e Zara Larsson, chega ao Top 10 da Billboard Hot 100

BOTA PRA SUBIR! O viral “Stateside”, de PinkPantheress e Zara Larsson, entrou no Top 10…

17 horas atrás
  • cinema

Jesuíta Barbosa pode viver protagonista de “A Cabeça do Santo” nos cinemas

Socorro Acioli revelou para Camila Fremder, do podcast É Nova Minha, em episódio que foi…

17 horas atrás
  • series

Acusações de Bullying surgem nos bastidores da nova série de “Harry Potter”, diz site

Casos de bullying teriam sido registrados entre integrantes do elenco e da equipe da nova…

18 horas atrás
  • música

Pitchfork dá nota 5,6 para disco de Harry Styles: “Dance-pop simplesmente banal”

Nesta segunda-feira (09), poucos dias após as primeiras críticas, a Pitchfork deu o próprio veredito…

18 horas atrás
  • famosos

Duda Beat e Allan Souza Lima estão juntos desde o início do ano, diz site

Segundo informações do Jornal Extra, o romance entre Duda Beat e o ator Allan Souza…

18 horas atrás