Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O primeiro vídeo já saiu no IGTV (Divulgação/Foto: Leonardo Muniz)
(Divulgação/Foto: Leonardo Muniz)
famosos

Negra Li lança o projeto “Só Uma Tacinha” no Instagram

Na última quarta-feira (7), Negra Li estreou um novo quadro no Instagram. Chamado “Só Uma Tacinha”, o projeto visa aproximar ainda mais a artista dos seguidores, promovendo uma conversa bem descontraída entre eles com direito a uma taça de vinho para acompanhar.

A inspiração para tudo isso veio da saudade de poder conversar com os amigos sentados na sala de casa. Por conta da pandemia, esses encontros se tornaram impossíveis, mas Negra Li deu um jeitinho e decidiu promover reuniões informais para conversar com seus fãs quinzenalmente.

O tema do primeiro vídeo do projeto é amadurecimento. Ali, a cantora também fala sobre os sentimentos que estão presentes durante os aniversários e como hoje ela se sente muito mais feliz do que quando tinha 20 anos.

Em nota, Negra Li disse: “Meu foco é trazer temas que são importantes para mim, mas de uma forma leve, tranquila, para que possa mostrar minha visão de acordo com a vivencia que tive e de alguma forma poder ajudar e influenciar de uma forma positiva todo meu publico”.

Se ainda não viu, bora!

voltando pra home