O filho de Breno Braga, conhecido como o Tio Wilson da banda Lagum, nasceu na manhã desta segunda-feira (26), cerca de sete meses após a morte do pai. De acordo com o G1, o parto aconteceu em um hospital de Nova Lima, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Ellen Cassim, esposa do artista, falou ao portal que a sogra dela achou o pequeno bem parecido com o pai. “Ela disse que José [o recém-nascido] é o Breno bebê. Torcendo para que a semelhança continue. Meu pedacinho de Breno”, comemorou.
O casal ficou junto por 11 anos, setes deles casados. A pandemia de Covid-19 teria aproximado ainda mais os dois no ano passado antes de Tio Wilson passar mal entre o intervalo de dois shows e partir por conta de miocardiopatia dilatada, segundo informações da Polícia Civil.
Desejamos muita felicidade para a família!
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment