Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Single pertence ao próximo álbum do artista, "Lyke Mike" (Divulgação)
(Divulgação)
música

Myke Towers lança a enérgica “Burberry”, parceria com Ñengo Flow

Na última quarta-feira (07), Myke Towers lançou mais um single do aguardado álbum “Lyke Mike”. De volta às raízes do trap, “Burberry” recebe colaboração de Ñengo Flow.

A faixa, que já chega com clipe, apresenta o mergulho do artista ao trap do rap, deixando aparente sua natureza intuitiva e instintiva para produzir música de uma maneira crua e corajosa, sobreposta com batidas agudas.

Dirigido por Charlie Nelson e pela produtora Compostela, o vídeo tenta apenas replicar o clima gerado pela canção, mas também puxa a inspiração estética de um dos designers favoritos de Towers. Confira:

“Burberry” chega na sequência de “Cuenta”. O registro da música anterior, dirigido por Charlie Nelson, já acumulou mais de 14,8 milhões de visualizações no YouTube e mais de 4,7 milhões de streams.

O último álbum de Towers, “Easy MONEY Baby”, foi certificado RIAA com platina tripla e estreou em primeiro lugar nas paradas “Top Latin Ambums” e Latin Rhythm Albums” da Billboard.

O artista foi classificado em 8º lugar na lista de “Artistas Masculinos Mais Ouvidos” do Spotify até agora, em 2021, com mais de 1 bilhão de plays. No início deste ano, Towers e o selo independente liderado por ele, Whiteworld Music, assinaram o primeiro contrato de distribuição global com a Warner Records e Warner Latina.

Ouça “Burberry” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home