Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Canção pertence ao álbum "Recores" (Foto: Pinho)
Foto: Pinho
música

MTK transborda alto astral no clipe de “A Gente Dá Bom”

O trio MTK estreou, na última quarta-feira (14), o clipe de “A Gente Dá Bom”. A faixa pertence ao álbum “Recores”, lançado no início de abril.

Em clima descontraído, o registro audiovisual dirigido por Catherine Beranger e Edu Peres apresenta os cantores viajando juntos, aproveitando a simplicidade da vida e a beleza das paisagens.

Agatha, Tasdan e Meucci falaram sobre o vídeo: “Gravar o clipe de ´A Gente Dá Bom´ foi incrível! Essa música é uma das mais alto astral do nosso álbum e a ideia de fazer uma viagem trouxe mais ainda esse sentimento. Essa faixa foi abraçada pela galera como uma das favoritas, então ela merecia um clipe só pra ela.”

Assista:

O trio lançou, no começo deste mês, o álbum “Recores”, com 11 faixas autorais, que trouxeram um conceito além das músicas, embarcando em uma jornada de sentimentos e cores.

Para entender um pouco mais, eles explicam:

“Ao longo do processo de criação, percebemos que nossas músicas, quando colocadas em uma certa ordem, contavam uma história. No ‘Recores’ contamos a história de um casal e suas fases durante o relacionamento.”

 

Cada momento é representado por um ato e cada ato tem seu nome, cor e sentimento representados ali. Para criar mais uma camada de profundidade nessa história, resolvemos ir além, fazendo do ‘Recores’ um álbum visual para ouvir e assistir.

 

Cada música tem seu próprio visualizer e neles nós estamos representando cada cor e sentimento dessa história. Todos os detalhes importam, desde a sonoridade de cada música, até o que nós quisemos passar em cena”.

Ouça o disco “Recores” e a faixa “A Gente Dá Bom” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home