Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Monkey Master”: HQ de Stan Lee e Sharad Devarajan ganhará filme produzido por John Woo

John Woo vai produzir uma adaptação live-action de “Monkey Master”, personagem da HQ criada por Stan Lee e Sharad Devarajan. A informação foi divulgada pelo portal Variety na noite de quarta-feira (31).

Baseado em uma história e série de quadrinhos inédita, o filme segue o arqueólogo Li Yong, que descobre uma antiga profecia sobre a lenda chinesa do Rei Macaco que o leva para a Índia, onde descobre um poder oculto que o transforma em um super-herói moderno – o Mestre dos Macacos.

Em 2016, Lee havia discutido “Monkey Master”, dizendo: “Sempre fui fascinado pelas culturas chinesa e indiana, que são tão filosóficas e ricas em tradição e moralidade. Já escrevi incontáveis ​​super-heróis de todas as nacionalidades e todas as partes do mundo antes, até criei muitos heróis de outros planetas e galáxias, mas ‘Monkey Master’ será único em como entrelaça o mito para criar um herói moderno que irá entreter fãs em todo o mundo com suas habilidades em artes marciais e superpoderes invencíveis”

“Sempre quis fazer um filme baseado na história do Rei Macaco da China, mas tenho lutado contra uma nova maneira de apresentá-lo”, disse Woo, que é conhecido por seus sucessos de bilheteria como “A Outra Face”, “Missão Impossível 2 ”e “A Batalha dos Três Reinos”. O cineasta ainda é aclamado por seus filmes de ação em Hong Kong como“ Hard Boiled ”,“ A Better Tomorrow ”e“ The Killer ”.

“Stan Lee foi um mentor e amigo que foi um dos criadores mais influentes do século XX. Seus personagens são as mitologias modernas de nosso tempo, transcendendo nações e culturas e falando conosco na linguagem primordial da imaginação humana”, disse Devarajan.

Com produção de Woo e Devarajan, o projeto ainda está em fase embrionária, portanto não há previsão de estreia.

voltando pra home