Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

cinema

“Monkey Master”: HQ de Stan Lee e Sharad Devarajan ganhará filme produzido por John Woo

John Woo vai produzir uma adaptação live-action de “Monkey Master”, personagem da HQ criada por Stan Lee e Sharad Devarajan. A informação foi divulgada pelo portal Variety na noite de quarta-feira (31).

Baseado em uma história e série de quadrinhos inédita, o filme segue o arqueólogo Li Yong, que descobre uma antiga profecia sobre a lenda chinesa do Rei Macaco que o leva para a Índia, onde descobre um poder oculto que o transforma em um super-herói moderno – o Mestre dos Macacos.

Em 2016, Lee havia discutido “Monkey Master”, dizendo: “Sempre fui fascinado pelas culturas chinesa e indiana, que são tão filosóficas e ricas em tradição e moralidade. Já escrevi incontáveis ​​super-heróis de todas as nacionalidades e todas as partes do mundo antes, até criei muitos heróis de outros planetas e galáxias, mas ‘Monkey Master’ será único em como entrelaça o mito para criar um herói moderno que irá entreter fãs em todo o mundo com suas habilidades em artes marciais e superpoderes invencíveis”

“Sempre quis fazer um filme baseado na história do Rei Macaco da China, mas tenho lutado contra uma nova maneira de apresentá-lo”, disse Woo, que é conhecido por seus sucessos de bilheteria como “A Outra Face”, “Missão Impossível 2 ”e “A Batalha dos Três Reinos”. O cineasta ainda é aclamado por seus filmes de ação em Hong Kong como“ Hard Boiled ”,“ A Better Tomorrow ”e“ The Killer ”.

“Stan Lee foi um mentor e amigo que foi um dos criadores mais influentes do século XX. Seus personagens são as mitologias modernas de nosso tempo, transcendendo nações e culturas e falando conosco na linguagem primordial da imaginação humana”, disse Devarajan.

Com produção de Woo e Devarajan, o projeto ainda está em fase embrionária, portanto não há previsão de estreia.

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.