música

Miley Cyrus canta clássicos do Queen em torneio de basquete

No último sábado (3), Miley Cyrus foi a atração musical da final de um torneio de basquete universitário dos Estados Unidos. O show foi apresentado para profissionais que estão atuando na linha de frente contra a Covid-19 e já receberam a vacina.

Vestindo uma roupa toda preta e vários acessórios, a artista cantou dois sucessos do Queen: “We Will Rock You” e “Don’t Stop Me Now”. Ali, ela também revisitou covers que já tinha apresentado em outras ocasiões, como o de “Heart of Glass”, do Blondie.

Além de todos esses clássicos, Miley Cyrus ainda arrasou ao incluir canções do próprio repertório na apresentação. Entre elas, estão “Wrecking Ball”, “We Can’t Stop” e “Midnight Sky”. Como de costume, ela entregou vocais poderosos e muita dramaticidade.

Dá uma olhada:

Tudo isso vem como parte da era roqueira da Miley, que já rendeu o lançamento de um álbum chamado “Plastic Hearts”. Ele foi lançado em novembro do ano passado, incluindo participações de Dua Lipa, Billy Idol e Joan Jett.

Ouça no streaming:

Spotify | Deezer | Apple Music 

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • series

CCXP25: “Cangaço Novo 2” será “mais violenta” e com “cenas de ação monumentais”

O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…

8 horas atrás
  • cinema

“Tensão deliciosamente desconfortável”: veja as críticas do intenso “Twinless”, que estreia hoje no Brasil

O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…

11 horas atrás
  • famosos

“Ela tem muito molho”, diz Rosalía sobre cantora mineira Marina Sena

Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…

13 horas atrás
  • cinema

“Batman 2” terá saída de Zoë Kravitz e chegada de Scarlett Johansson, diz site

Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…

16 horas atrás
  • cinema

Josh Hutcherson rebate críticas de Tarantino sobre “Jogos Vorazes”: “Todo mundo se inspira em todo mundo”

Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…

17 horas atrás
  • series

Série de “Harry Potter” será “encantadora” e fiel aos livros, garante executiva da HBO Max

A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…

18 horas atrás