Depois da aclamação do álbum “Good News” (2020), das parcerias icônicas com Cardi B e Beyoncé, das vitórias no Grammy, das apresentações luxuosas e dos muitos clipes, é correto dizer que Megan Thee Stallion teve um ano e tanto. Por isso, nesta quinta-feira (22), ela resolveu dar início a uma pausa de tempo indeterminado.
O anúncio foi feito por meio de fotos e vídeos com estética sci-fi em seu perfil no Instagram. Na tela, a réplica de um computador dentro de uma espécie de laboratório transmite a mensagem da equipe que agora controla as redes sociais da artista.
“Megan Thee Stallion está recarregando! Devido às demandas do estilo de vida Hot Girl, Meg agora entrou em um período de regeneração para se preparar para o que vem por aí”, diz.
Dá uma olhada:
Vale lembrar que o clipe de “Movie” foi o lançamento mais recente da rapper. Ao lado de Lil Durk, Thee Stallion esbanja sensualidade e riqueza em um clube nortuno.
Assista:
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment