música

MC Rebecca lança site interativo para os fãs (e para a Anitta!) encontrarem o “Match Musical”

É aquela história. Quem tem muita afinidade com você? Como a gente calcula isso pra encontrar alguém? Música é um fator em comum que ajuda muito a achar o parceiro ideal, né? Foi por isso que hoje a MC Rebecca liberou uma página interativa exclusiva para os fãs encontrarem a pessoa perfeita em “Match Musical”.

Não só os fãs, mas também a amiga Anitta, que lançou com a MC a faixa “Tô Preocupada”. Em um vídeo promocional para divulgar o site, as duas estão num app tentando achar um boy e a musa de Honório Gurgel reclama: “Não tem homem pra mim no Brasil, amiga”.

O site funciona como uma espécie de aplicativo de relacionamento para ajudar vocês a encontrar pessoas que possuem a mesma afinidade musical. Tipo: curte funk proibidão, no estilo 150 bpm? Ajuda a dar match!

Quer saber como funciona? Acesse o site e descubra: https://smb.lnk.to/MatchMusical

“São os fãs que estão presentes em tudo que faço e levam meu sonho adiante. Sei que vão se divertir ao desvendar as missões para desbloquear os conteúdos. E também encontrar, de forma divertida, mais pessoas e amigos que tenham o mesmo gosto musical”, comemora Rebecca que, ao lado da Anitta, lançou a faixa “Tô Preocupada”.

Já viu o clipe?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Ana Morais estreia nova fase musical em show no Lollapalooza: “Vulnerabilidade e força”

Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…

1 hora atrás
  • música

Negra Li celebra 30 anos de carreira em show emocionante no Lollapalooza BR com participação especial dos filhos

LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…

13 horas atrás
  • música

De óculos Juliet e camisa do Brasil, Ruel se joga na plateia e entrega show enérgico no calor de SP

Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…

13 horas atrás
  • música

Doechii brinca de ser cartomante e desfila hits em estreia no Brasil

Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…

13 horas atrás
  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

2 dias atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

2 dias atrás