Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme será lançado diretamente no Disney+ (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays entram para elenco da continuação de “Encantada”

Já faz mais de dez anos que “Encantada” foi lançado nos cinemas. Surpreendendo o público e satisfazendo a expectativa de quem esperava por uma sequência, em dezembro passado, durante o Dia do Investidor da Disney, foi anunciado que a trama teria uma continuação.

Na última segunda-feira (26), o elenco do projeto ganhou adições de peso: Maya Rudolph, Yvette Nicole Brown e Jayma Mays. As atrizes devem interpretar as vilãs do longa. Elas se reúnem a Amy Adams, Idina Menzel e James Marsden, que vão reprisar seus papéis do filme original.

Lançado em 2007, “Encantada” é uma sátira aos musicais clássicos da Disney,  que traz uma princesa do universo animado para o mundo real e brinca com o choque entre universos e linguagens.

Maya Rudolph esteve recentemente em “The Good Place”, série da Netflix, e agora se prepara para estrelar uma comédia produzida pela Apple TV+.

Conhecida principalmente pela comédia “Community”, Yvete pode ser vista em “Big Shot: Treinador de Elite”.

O último projeto de Jayma Mays foi “Bill & Ted: Encare a Música”. A atriz de “Glee” também atuou como dubladora de “As Aventuras do Gato de Botas” e esteve em “Trial & Error”.

Dirigido por Adam Shankman, “Encantada 2” (ou “Desencantada”) deve estrear diretamente no Disney+. Ainda não há previsão de lançamento.

voltando pra home