Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Três primeiros episódios da série já estão disponíveis no Disney+ (Divulgação)
(Divulgação)
series

Marvel divulga novos teasers e bastidores de “Falcão e o Soldado Invernal”

Falcão e o Soldado Invernal” ganhou novos materiais neste final de semana.

Mais curta do que a série predecessora do Universo Cinematográfico da Marvel, “WandaVision“, a produção tem liberado diversos teasers e vídeos de bastidores com o elenco.

Intitulado de “Better”, o conteúdo mais recente apresenta poucas cenas inéditas e relembra a ação dos três primeiros episódios.

Confira:

Já o segundo, chamado “Right Handed “, aborda a trama dos super soldados e apresenta a extensão de algumas imagens vistas nos trailers anteriores.

Assista:

No vídeo de bastidores, Sebastian Stan conta sobre a trajetória pessoal de Bucky e como o projeto entrega a ele a oportunidade de se libertar das amarras do passado.

Como todas as prévias são curtinhas, vale mostrar que há uma semana a Marvel também divulgou um vídeo mais extenso com destaque ao enredo da história.

Neste, Anthony Mackie também ganha a palavra e comenta a jornada sobre o legado do Capitão América.

Veja:

Por fim, mais um olhar sobre as gravações, dessa vez com imagens dos dublês de ação. O ator Dave Macomber postou um vídeo em seu Instagram com os ensaios da cena do avião, do primeiro episódio.

Na legenda consta:

“Quer ver um geek da sala de acrobacias? Coloque-os na mesma sala com Georges St-Pierre, um dos caras mais legais com quem já tive a chance de trabalhar. Trabalhando na luta com o incrivelmente talentoso Aaron Toney sob a orientação de seu super dublê, Dan Dargan Carter. Graças a Deus por essa equipe incrível de dublês, e Hank Amos pela oportunidade.”

Com o total de seis episódios, três já estão disponíveis. Até 23 de abril, “Falcão e o Soldado Invernal” será exibido em toda sexta-feira no Disney+.

voltando pra home