Menu Papel POP
Ele já recebeu prêmios por canções como “Rehab”, “Uptown Funk” e “Shallow” (Reprodução; Divulgação)

Mark Ronson será o apresentador de nova série documental da Apple TV+

Agora há pouco, nesta terça-feira (13), o Deadline revelou que a Apple TV+ lançará uma série documental apresentada pelo premiado produtor e compositor britânico Mark Ronson (“Rehab”/“Uptown Funk”/“Shallow”).

Intitulada “Watch The Sound With Mark Ronson”, a produção contará com seis episódios para examinar a criação de som e a tecnologia revolucionária usada para moldar a música. Além disso, mostrará até onde os produtores e criadores estão dispostos a ir para encontrar o som perfeito.

Para abordar a intersecção de arte e tecnologia, Ronson conversará com Paul McCartney, Questlove, King Princess, Dave Grohl, Ad-Rock e Mike D da banda oitentista Beastie Boys, Charli XCX e outros convidados.

No final de cada episódio, Ronson criará uma música original usando tecnologias e técnicas inovadoras, incluindo reverb, sintetizador, autotune, baterias eletrônicas, samples e distorção.

A série foi idealizada pelo produtor Morgan Neville, que venceu o Oscar de Melhor Documentário de Longa-Metragem por “A Um Passo do Estrelato” (2013). “Watch The Sound With Mark Ronson” chegará ao catálogo da Apple TV+ em 30 de julho.

Comentários

Topo