Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O filme está previsto para 2022 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Mads Mikkelsen é adicionado ao elenco de “Indiana Jones 5”

Nesta quinta-feira (15), Mads Mikkelsen foi anunciado no elenco de “Indiana Jones 5″. Até o momento, detalhes sobre o papel não foram divulgados, mas já se sabe que ele será um dos protagonistas ao lado de Harrison Ford, intérprete do arqueólogo mais famoso do cinema.

Tal novidade, divulgada pelo Deadline, vem na sequência da confirmação de Phoebe Waller-Bridge no projeto. Ela fez bastante sucesso na série “Fleabag”.

O início das filmagens está previsto para acontecer entre junho e setembro deste ano. A intenção é que o lançamento do filme seja realizado em 29 de julho de 2022 nos Estados Unidos.

O diretor Steven Spielberg também volta à franquia, mas desta vez deve fazer parte apenas do time de produtores. Quem assume a direção do projeto é James Mangold, de “Ford Vs Ferrari”.

Vale lembrar que a última aventura do Indiana Jones foi em um longa lançado em 2008. Ali, o personagem buscava um objeto místico de grande valor ao lado do jovem Mutt, mas eles não estavam sozinhos. Soviéticos também tentavam encontrar o artefato para dominar o mundo na época em que acontecia a Guerra Fria.

voltando pra home