Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A música foi lançada no início de março (Divulgação/ Foto: Fabrizio Pepe)
(Divulgação/ Foto: Fabrizio Pepe)
música

Lucas Pretti não vê a hora de encontrar a crush no divertido clipe de ” Saudade de Você”

Nesta quinta-feira (15), Lucas Pretti lançou um clipe super divertido para “Saudade de Você”. A música, que chegou às plataformas digitais no mês passado, teve um retorno muito positivo do público e, por isso, acabou ganhando um registro visual.

Em nota, o cantor falou sobre o lançamento: “Como ‘saudade’ é um tema que, especialmente agora na pandemia, pesa um pouco porque todos estão com saudades de muita coisa, quis trazer a ideia do lúdico e da diversão na identidade visual do single – com balas, ursos de pelúcia, enfim. Para este sentimento não ser um tema triste, preferimos ir pela linha do nostálgico divertido”.

Com direção de Breno Machado e Mat Rabello, o clipe foi filmado com equipe reduzida na casa dos pais de Lucas, que fica em Brumadinho. Ali, o artista se diverte na piscina, na cozinha, na lavandeira e no quintal, fazendo tarefas cotidianas enquanto pensa na crush.

Assista:

Para os próximos meses, Lucas promete novidades: “Já tenho diversas novas músicas compostas e em processo de finalização. Ainda não planejamos como serão esses lançamentos, mas posso adiantar que pelo menos uma delas será um feat… mas por enquanto não posso dar detalhes (risos)”.

Bora ficar de olho nas notícias!

voltando pra home