Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A estreia da animação está marcada para junho (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Luca”: diretor anuncia finalização do filme e diz que novo trailer chega nesta semana

Pelo Instagram, o diretor Enrico Casarosa revelou no último final de semana que a animação “Luca” foi finalmente finalizada. “Encerramos a mixagem de som ontem à noite! É o fim! É uma sensação muito estranha ter terminado o filme”, comentou.

O artista ainda relembrou a trajetória do projeto: “Foi uma jornada de cinco anos com altos e baixos… especialmente neste último ano foi uma aventura incrível com uma equipe fantástica. Mal posso esperar para compartilhar o filme com o mundo”.

Vem conferir!

Tirando algumas dúvidas dos seguidores, Enrico disse que “Luca” deve ganhar um trailer ainda nesta semana. O fã em questão queria saber se uma prévia do filme seria exibida durante o Oscar como aconteceu com o remake de “Amor, Sublime Amor” e “Em Um Bairro de Nova York”.

A nova animação da Pixar é focada na amizade de Luca e Alberto. Juntos, eles curtem o verão italiano e vão passar por situações bastante complicadas para esconder um grande segredo. Apesar de se apresentarem como humanos, na verdade, os dois são criaturas marinhas mágicas.

O lançamento do está marcado para acontecer de forma exclusiva no Disney+ em 18 de junho, uma sexta-feira.

Se ainda não viu, vem conferir o primeiro trailer!

voltando pra home