Demorou, mas chegou! “Love, Death & Robots Volume 2“, produção original Netflix, ganhou seu primeiro trailer na manhã desta segunda-feira (19).
Conhecida como a “Black Mirror” das animações, a série antológica apresenta diversos curtas-metragens que refletem o avanço da tecnologia com a dinâmica das relações humanas.
Há uma aura de distopia na maioria dos episódios, que também são feitos em diferentes estilos gráficos a partir de propostas únicas.
Recheado de monstros, alienígenas, robôs e batalhas espaciais, confira a prévia:
A primeira temporada levou cinco vitórias no Creative Arts do Emmy Awards 2019. Ao todo, o primeiro volume tem 18 episódios.
Produzido por Tim Miller, David Fincher, Jennifer Miller e Joshua Donen, “Love Death + Robots Volume 2” chega ao serviço de streaming em 14 de maio.
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…
DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…
A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…
O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…
Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…
Leave a Comment