Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Séries fazem parte da Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel (Divulgação | Twitter)
(Divulgação | Twitter)
series

“Loki” e “Falcão e o Soldado Invernal” podem ter mais de uma temporada

Na última segunda-feira (19), o portal Indie Ware publicou uma entrevista com Nate Moore, vice-presidente de produção e desenvolvimento do Marvel Studios e produtor executivo de “Falcão e o Soldado Invernal“.

Ao abordar o Emmy Awards, uma das principais premiações televisivas de Hollywood, ele confirmou que o projeto será submetido a categorias de drama.

“[A decisão] veio mais ou menos durante o lançamento da série, mas foi algo em que estávamos pensando enquanto estávamos fazendo isso – não porque pensamos, ‘Oh meu Deus, é tão bom’, mas porque parece um pouco mais dramático do que algumas de nossas coisas típicas ”, disse Moore. “Como esta é uma espécie de nossa primeira incursão na televisão, mesmo que seja Disney +, achamos [a colocação da categoria] apropriada para o que o programa está tentando abordar.”

O bate-papo ainda girou em torno de possíveis novas temporadas tanto para a série atualmente em exibição, como para outras atrações da Marvel no Disney+.

“Eu acho que ‘WandaVision’ é um show que você só pode fazer uma vez. Ela não pode voltar para essa realidade ”, disse. “Esse é um arco tão completo do que aquele personagem pode fazer e o que aquela história queria fazer, enquanto ‘Falcão e Soldado Invernal’ é realmente sobre como lidar com, para mim, o legado do que um super-herói é, através das lentes do Capitão América e seu escudo, mas, em última análise, através das lentes de todos esses personagens diferentes. E essa é uma história que eu acho que você pode revisitar nas temporadas subsequentes porque é uma história perene. É uma conversa. ”

Moore ainda deu seu palpite sobre outro projeto que pode ter uma vida longa no streaming: “Loki“.

“Aquele que vem à mente – e provavelmente não é um segredo – acho que há muita narrativa em ‘Loki’ que é realmente irreverente, inteligente e legal, mas também se presta a várias temporadas de uma forma onde não é um projeto fechado”, comentou o produtor. “Tom Hiddleston, eu acho, está fazendo alguns de seus melhores trabalhos naquele programa. É realmente incrível. Eu penso em todas as coisas boas que ele fez, mas este show vai mostrar lados tão diferentes e realmente o verdadeiro auge de seu alcance. Acho que esse show vai surpreender muita gente.”

Enquanto “Falcão e o Soldado Invernal” está prestes a exibir o último episódio na próxima sexta-feira, dia 23, “Loki” tem estreia programada para 11 de junho.

voltando pra home