Recuperada da Covid-19 e de volta ao trabalho, a cartunista Laerte Coutinho anunciou que prepara a estreia de uma coletânea com tiras clássicas da carreira. A informação foi revelada pela própria artista durante a 39ª edição do podcast 451MHz, da revista literária QuatroCincoUm.
O projeto deve chegar às lojas ainda em 2021 pela Companhia das Letras, editora que já publicou outras obras como “Muchacha” e “Storyinhas”. Conduzida pelo editor Paulo Werneck na companhia da psicanalista Maria Rita Kehl, o programa também abordou a estreia de seu segundo livro infantil, “Neném Outra Vez”, a ser publicado também neste ano pelo selo Boitatá, da editora Boitempo.
Um anúncio oficial deve ser feito nos próximos meses. A íntegra da conversa, que envolveu temas como o cartunismo sindical, a influência de Quino, a morte do filho Diogo e a guinada poética em suas criações, está disponível em todos os tocadores.
Em 2019, o Papelpop também entrevistou a artista. À ocasião, ela divulgava a estreia do longa “A Cidade dos Piratas”.
Depois de mais de 30 anos de fumaça, o Planet Hemp está prestes a queimar…
A apresentadora Ana Maria Braga, rosto mais famoso das manhãs na TV Globo, aparecerá pela…
Após cancelar o show que faria na tradicional Festa de São João de Campina Grande,…
Em entrevista à revista Veja, o ator Pedro Novaes foi questionado sobre o fato de…
A cantora Kesha usou seu perfil na rede social X (antigo Twitter) para responder a…
A cantora colombiana Karol G liberou, nesta segunda-feira (17), o trailer do aguardado álbum “Tropicoqueta”.…
Leave a Comment