Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As filmagens começarão na Grécia (Fotos: Prokino Film, Metropolitan FilmExport, Concorde Film / Divulgação)
(Fotos: Prokino Film, Metropolitan FilmExport, Concorde Film / Divulgação)
cinema

Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux vão estrelar o sci-fi “Crimes of the Future”

O cineasta David Cronenberg reunirá os atores Kristen Stewart, Viggo Mortensen e Léa Seydoux para estrelar seu novo suspense de ficção científica: “Crimes of the Future”. De acordo com informações do Deadline, as filmagens vão começar entre os meses de junho e agosto em Atenas, Grécia.

O filme apresentará um futuro em que a humanidade se adapta ao ambiente sintético. Essa evolução leva os humanos para além de seu estado natural, para uma metamorfose, alterando sua constituição biológica. Enquanto a “Síndrome da Evolução Acelerada” se espalha e algumas pessoas abraçam o potencial ilimitado do “transumanismo”, outras tentam policiá-lo.

Esse será o primeiro roteiro de sci-fi original de Cronenberg desde “eXistenZ”, estrelado por Jennifer Jason Leigh, Jude Law e Willem Dafoe em 1999. Além disso, o novo projeto marcará a quarta parceria do cineasta com Mortensen, se juntando a produções como “Marcas da Violência” (2005) e “Senhores do Crime” (2007).

Além do trio de estrelas, o elenco de “Crimes of the Future” também contará com Scott Speedman, Welket Bungué, Don McKellar e Lihi Kornowski. No entanto, o sci-fi ainda não tem data de estreia definida.

voltando pra home