Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Eles vão interpretar os adolescentes Nick Nelson e Charlie Spring (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

Kit Connor e Joe Locke estrelarão romance baseado na trilogia literária “Heartstopper”

Nesta quinta-feira (22), por meio das redes sociais, a escritora Alice Oseman revelou que Kit Connor e Joe Locke estrelarão a adaptação de sua trilogia literária “Heartstopper” para a Netflix.

“Encontrar nossos Nick e Charlie não foi uma tarefa fácil e eu estava muito nervosa. Esses personagens estão comigo desde 2012 e são profundamente importantes para mim. Eu sabia que tínhamos que encontrar os atores adolescentes perfeitos para interpretá-los ou a série iria desmoronar. Mas nós os encontramos”, celebrou Oseman na publicação do Instagram.

Ela garantiu que “Kit e Joe são simplesmente incríveis, talentosos, doces, engraçados e totalmente Nick e Charlie de várias maneiras. Foi muito divertido conhecê-los e recebê-los no universo de ‘Heartstopper’. Eu me sinto muito sortuda por eles estarem interpretando esses personagens que são tão preciosos para mim e para muitos de vocês”.

Ao longo dos três livros, “Heartstopper” acompanha dois garotos que estudam na mesma escola e se tornam amigos de maneira inesperada – até que um deles começa a se apaixonar pelo outro. Para contar essa história, a adaptação terá formato de série com oito episódios de meia hora.

Euros Lyn, conhecido por dirigir episódios de “Doctor Who” e “Sherlock”, está no comando do projeto com base em um roteiro escrito pela própria Oseman. Por ora, a série ainda não tem previsão para chegar à Netflix.

voltando pra home