Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Vídeo foi gravado em São Paulo seguindo todas as recomendações do cenário atual (Divulgação)
(Divulgação)
música

Kevinho e Zé Felipe procuram uma boa fofoca no clipe de “Senta com Amor”

Na última quinta-feira (01), Kevinho lançou “Senta com Amor”, uma parceria com Zé Felipe. Pautado pela temática da fofoca, o “fififeat” é um funk bregadeira com um refrão dançante.

Durante essa semana, o Papelpop conversou com o cantor sobre a faixa, o clipe e o futuro. Sobre o surgimento da colaboração, ele conta:

“Começamos a trocar ideia com o Zé e logo pensamos em gravar alguma música juntos. Mandei algumas músicas que eu achava que eram a nossa cara, mas quando o Zé ouviu ‘Senta com Amor’ um funk meio bregadeira, ele logo falou: é essa. E ai começamos a pensar como seria a gravação do clipe aproveitando que os dois gostam de uma fofoquinha.”

Dirigido por Mateus Rigola, a faixa ganhou um clipe na tarde de ontem (02). O vídeo mostra Kevinho assumindo o papel de redator de um site de notícias. O artista tem o paparazzi  Zé Felipe como parceiro, que sai à caça de notícias quentes e exclusivas para o portal em que trabalham.

Com a participação da modelo Inaê Barros no papel de uma dançarina famosa, o registro mostra ela sendo perseguida pelo paparazzi Zé Felipe, que recebe a orientação do redator Kevinho para não perdê-la de vista no shopping. Confira:

Seguindo todas as recomendações e prevenções do cenário atual, as gravações aconteceram em um shopping center de São Paulo, que estava fechado por conta da pandemia.

Os vídeos do artista sempre são carregados de bom humor e uma estética própria. Em “Senta com Amor” não é diferente. Kevinho afirma que participa da ideia, roteiro, figurino e de todos os detalhes de seus registros audiovisuais.

“Ligo pro Rigola explico o que tenho na cabeça e ele começa a desenhar o roteiro. São algumas reuniões virtuais até chegar na idéia final que tive. Depois vem a parte do figurino que também falo pros meus Stylists – que estão comigo há anos- o Leo Bronks e Emerson Timba, e falo qual a ideia de figurino. E eles se viram e vão atrás. As vezes viajo nas ideias, mas eles sempre me entendem.”

Ainda sobre o novo trabalho, o artista comenta reconhecer a importância da mídia e respeitar o trabalho dos profissionais de comunicação, mas não aceita que inventem histórias falsas de si ou de outros artistas. “Acho que o clipe mostra bem isso, eu e o Zé no final fomos demitidos porque erramos uma nota.”, exemplifica.

Durante o período da pandemia, o cantor comenta que, diferente de outros artistas, 2020 foi um ano agitado em relação a lançamentos. “As pessoas estão em casa por conta da pandemia e com isso ouvem mais musica, assistem mais clipes, ficam mais tempo na internet. Só não sai pra fazer show, mas fiquei produzindo minhas musicas. MLK dos Hits não para não.”

Para este ano, Kevinho não pensa em pausas. Pretende continuar sua trilha de sucessos e está ansioso para voltar aos palcos. “Quero muito a voltar a fazer shows em breve, com toda segurança.”, disse. “Cancelamos varias tour tanto na Europa como Estados Unidos por conta da pandemia. Quero voltar a estar do lado dos meus fãs aqui no Brasil e no restante do mundo. E também dar continuidade as minhas produções e parcerias.”

Ouça “Senta com Amor” nas plataformas digitais:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home